Re: ARLA/CLUSTER: Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber quantas associações filiadas tinha a ARRL.

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt

Boas.
A reacção despropositada de alguns arautos da moralidade que por cá andam,
espelha bem o provincianismo e tabús que graça nas nossas mentalidades.
O artigo do colega Carlos é meramente contemplativo perante uma descoberta
que connosco quis compartilhar sobre uma associação de radioamadores-gay do
norte da América.
Que mal vem ao mundo com isso? Sentem-se os colegas atingidos na sua
orientação sexual por essa notícia reproduzida? É a isto que chamam de
peixeirada e por causa disso, que exigem "filtragens"?
Se quiserem impôr uma censura "pidesca" de lápis-azul neste cluster, façam
favor...Mas "tirem-me deste filme".

Cumprimentos
Donato Macedo-CT3JT