=?iso-8859-1?Q?RE:_ARLA/CLUSTER:_=C0_dias_assim; _IM58MP=3CES=3EKO85XR__3?= .920 Km en 144,325 MHz.

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 18 de Julho de 2008 - 22:01:14 WEST

Boas
Eu diria 4coisas, pois aprendi algumas coisas sobre propagação em bandas
altas!

73 CT1HIX Gomes

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT2JHU
Enviada: sexta-feira, 18 de Julho de 2008 20:56
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: À dias assim; IM58MP<ES>KO85XR 3.920 Km en
144,325 MHz.

Boas

Bem pelos vistos 3 coisas resultaram do suposto contacto.

1- Um Russo chateado.
2- Eu que fui enganado.

3- Um sacana algures a rir à conta disto.

CT2JHU

Sent from Roland iPhone