Re: ARLA/CLUSTER: À dias assim; IM58MP<ES>KO85XR 3.920 Km en 144,325 MHz.

CT2JHU ct2jhu gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Julho de 2008 - 20:56:27 WEST

Boas

Bem pelos vistos 3 coisas resultaram do suposto contacto.

1- Um Russo chateado.
2- Eu que fui enganado.
3- Um sacana algures a rir à conta disto.

CT2JHU

Sent from Roland iPhone