Re: ARLA/CLUSTER: Esta é a puca vergonha que tenho no repetidor de Monte Junto

Henrique Figueiroa ct1ish clix.pt
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2008 - 20:02:47 WEST

Para mim é um caso perdido, o repetidor chega-me fraco, mas o canal infantil chega-me S9+20, a fazer barbas até no repetidor da Arrábida e não só.
Já me queixei à ANACOM mas até agora não houve nenhuma reacção da parte deles.
Aínda não percebi porque é que transmitem esse canal em duas frequencias simultaneas.  Mais valia acabarem com a emissão do canal hiperbanda, até tem pior imagem.

73
Henrique
CT1ISH

  ----- Original Message -----

  From: CT1FZC - Carlos Freitas
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, July 17, 2008 12:23 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Esta é a puca vergonha que tenho no repetidor de Monte Junto

  O Colega CT2HQT não escutou bem o ficheiro!!
  Esse QRM tenho-o também com 9+20DBs a minha sorte é o repetidor ter tone na emissão
  e chegar com 60Dbs. Em contrário seria caso perdido...

  Informo o colega Roland que é um ruído de um canal da rede de televisão por cabo, penso ser o PANDA... Se fosse colegas em QSO desconstrutivo, seguramente estariamos bem melhores!!! Assim é 24H com
  QRM de "bonecada" com cobertura quase nacional...

  73, CT1FZC