RE: ARLA/CLUSTER: Esta é a puca vergonha que tenho no repetidor de Monte Junto

Paulo Santos ct1ewa gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2008 - 00:27:33 WEST

Caro colega Roland Gomes

Aquilo que o colega gravou não é nada, comparando com aquilo que nós pelo
distrito de Leiria temos nessa frequência, ou seja o canal 18 da TV cabo!

Não sei se está a entender?!!!!...hihihi

Quanto à questão que o CT2HQT lhe colocou, o colega não entendeu o sentido
da mesma pela certa, mas isso é um problema vosso, no entanto o CT2HQT
também escuta o canal 18 nessa frequência.

Dando sentido à questão colocada por  o colega em questão, as gravações
feitas por um radioamador ou qualquer outra entidade não oficial e sem
autorização da entidade competente ou dos intervenientes, não tem validade e
é crime!

73’s

CT1EWA

NB.- no último fim de semana as “actoras” eram extremamente barulhentas