ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

Nuno Miguel ct2jqj gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008 - 22:01:21 WEST

Meus amigos, ainda andamos a batalhar nisto?

"eu quero ser ct2, não quero ser ct1", "eu não preciso do cw para opera
fonia", "eu quero ir aos 20m como ct2"

Não acham que já é altura de crescermos todos um bocado? Como já foi dito e
muito bem pelo amigo Mourato, se nas reuniões com a ANACOM vão pessoas com o
intuito de auto-promoção, ou discutirem assuntos que nem sequer tem
competência para tal... ou melhor, vão lá e durante 15 dias não lavam as
mãos porque apertaram a mão do director... assim não vamo a lado nenhum.
União, acima de tudo. Se nem as associações por vezes se entendem
internamente, que dizer com outras associações? Se isso acontecesse
provavelmente teriamos mais poder de decisão sobre alguns assuntos, mas
assim a ANACOM ainda se ri da nossa desunião e aproveita-se desse facto.

Não concordo com privilégios, mas não queiram tudo de mãos arregaçadas!
Estudem e apliquem-se, não esperem que as promoções, sejam elas quais forem,
vos caiam de paraquédas! Isso dá mau resultado, seja em que âmbito for! Eu
já referi antes que fui fazer o morse e não é complicado, opinião partilhada
por quem esteve comigo no curso e foi fazer, e estarei ao dispor para
ensinar colegas que o queiram aprender.

Coloquem um ponto final nisto que ás tantas ninguém se entende e ocupamos a
lista com problemas que se formos a ver, apenas são pessoais e em nada
ajudam no radioamadorismo.

Bem hajam
73's de CT2JQJ