Re: ARLA/CLUSTER: Ruído em HF - Setúbal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008 - 15:32:43 WEST

Que linda musica do PLC!!!!...É MEO concerteza!!!

Em 14/07/08, Sérgio Matias <sergio.matias  gmail.com> escreveu:

> Caros colegas,
>
> Efectuei hoje um registo áudio de mais uma interferência que tenho na zona
> da minha residência em Setúbal.
> Pelo que pude apurar, apresenta as seguintes características:
>
> Início nos 18,400 Mhz e fim nos 27,000 Mhz aproximadamente
> - notch dos 20,800 MHz até 21,700 MHz
> - notch dos 24,600 MHz até 25,200 MHz
>
> O início e fim da faixa afectada poderá não corresponder aos limites
> indicados, uma vez que o forte ruído da outra interferência que tenho
> sobrepõe-se a este.
>
> Podem aceder ao registo áudio aqui:

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).