ARLA/CLUSTER: Re: Aprender morse

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sábado, 12 de Julho de 2008 - 17:33:51 WEST

Caro Alves.

Nos tempos que passei a aprender encontrei não só um software como um
site onde se pode ligar a alguém (sem dar barraca via RF) e fazer os
testes que quiser é da MRX Software e o aplicativo (entre muitos é o CW
Comunicator), se pensar nisso dê-me um toque, sempre dá para ir
treinando hehehe.

Jorge Santos - CT1JIB