ARLA/CLUSTER: Aprender morse

Antonio Gamito ct1czt gmail.com
Sábado, 12 de Julho de 2008 - 16:48:21 WEST

Viva, Colega JAlves
Que eu saiba não existe. Se existe não o conheço. Mas se aceita uma
recomendação, sempre lhe recomendo que não tenha receio de fazer asneiras.
Avance para a frequência com o que sabe. A prática do contacto com o outro
ensinar-lhe-á o que deve corrigir além
além de lhe fomentar o gosto e interesse pela prática da modalidade. Não
tenha receio. Vá em frente.
73
António Gamito
CT1CZT