Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em PT - Carece de Nova Legislação!

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 12 de Julho de 2008 - 17:09:24 WEST

Obrigado Colega pela sua resposta e pelo esclarecimento.Essas épocas não são
do meu tempo que fiz exame em 1998 no entanto muito depois de o ter feito e
após na pratica achar que havia coisas mal feitas fiz um parecer para a
ANACOM que o recebeu e o analisou dando depois uma resposta.

73 de Hugo Barata CT2HMX