RE: ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em PT - Carece de Nova Legislação!

Paulo Santos ct1ewa gmail.com
Sábado, 12 de Julho de 2008 - 16:51:31 WEST

Colega

Na época a classe D dos mais  antigos passou  administrativamente para B,
pois a classe D fazia todas as bandas de HF antes do novo regulamento. Por
sua vez a classe B passou a B com morse. Daí Existirem CT1’s e CT4’s  B sem
morse actualmente e CT’s B com Morse.

Quanto ao facto de me darem o morse, evidentemente se beneficiaram os que
apenas tinham feito exame até à classe D, que teriam de beneficiar
equitativamente as outras classes excluindo a A por razões óbvias.

Conforme afirmo o único benefício foi poder fazer o exame para a classe A-

Não  aceito  e entendo como sem razoabilidade, que alguém que não era na
época radioamador, use  esses factos como suporte ao “seu discurso”. Não é
justo e é de muito mau tom, que por num determinado período se ter feito ou
deixado de fazer algo, alguém use isso como razão principal para seu
benefício. Digo isto no caso de todos s CT2’s B s/morse que não se cansam de
exigir apontando como suporte da sua exigência, o que foi feito antes ou
muito antes de serem amadores de rádio

Os colegas quando fizeram o exame para a vossa classe não foram enganados,
já sabiam as regras!

Ninguém alterou ou “contornou” as regras após o vosso exame!

Não têm igualmente por dever apontar o dedo a quem tenha sido beneficiado
por isso pois não me recordo de haver um único a exigir isso, contrariando o
que se passa actualmente

Por outro lado, conte comigo para apoiar  a validação de exame para outra
classe com   a todos os CT2` por opção entre exame de morse e exame técnico.

73’s

CT1EWA

N.B- quantos às passagens administrativas, sou perfeitamente contra elas
(reafirmo, que incluo aquelas que me consideram o morse)