ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 12 de Julho de 2008 - 00:36:13 WEST

Boas
O problema, na minha opinião, é que  á muitos colegas que não sabem a
materia á qual passaram em exame para classe B...
Na minha opinião o cw deverá ser substituido por exames sèrios, onde só
chega quem tem interesse.

73 CT1HIX Gomes

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT2HRB
Enviada: sexta-feira, 11 de Julho de 2008 22:55
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova
Legislacao!

Então se o "radioamadorismo sem morse é igual á banda do cidadão", quer
dizer que os radioamadores quando falam não dizem nada de jeito.  Se
isto são palavras sábias, estamos muito mal...

Cumprimentos

Miguel Silva