ARLA/CLUSTER: Re: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2008 - 11:19:02 WEST

Bons dias aos colegas.

Posso estar de acordo com a petição e até a subscrevo, não acho que faça
sentido a obrigatoriedade, no entanto nos países onde a "obrigação" foi
retirada os exames para CW subiram e parafraseando o colega CT2JQJ o exame
não é difícil. Proponho ao colega e demais que não enveredem pelo caminho
do facilitísmo, podem ver na prática os resultados das facilidades na
nossa actual politica.
Façam como muitos fazem (os que não querem esperar pela revisão do
regulamento) proponham-se a um curso, tirem 15 min por dia (em sossego
absoluto) arrangem um modo de treino eficaz em casa e contem com colegas
do vosso grupo para vos apoiar em pequenos treinos "online" e vão a ver
que no fim sabe melhor do que ser oferecido.

Um abraço e no que for possível podem contar comigo tanto para a petição
como para ajudar no necessário.

Jorge Santos - CT1JIB (classe A com morse)