ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

CT2JQJ ct2jqj gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2008 - 10:59:35 WEST

Concordo que a lei deverá ser revista porque para fazer fonia neste caso
nos 20m, ser necessário morse... é ridiculo. No mínimo! Mas eu fui á
Anacom fazer o morse... e pergunto, será assim um bicho de 7 cabeças?
Epá o exame não é complicado meus amigos! Podem sempre esperar pela
alteração da lei, mas se a Anacom não resolveu casos pontuais de coisas
mais graves... não é do nada que vai mudar a legislação!

73's de CT2JQJ