Re: ARLA/CLUSTER: Re: CT3IA - Cartões QSL no Bureau

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2008 - 01:20:11 WEST

Caro Donato Macedo

Parabéns
Teve sorte de ter recebido o seu prémio, embora depois de ter reclamado.
Como li por aqui estas coisas relativas a prémios de concursos, passo a
dizer-lhe que eu não tive a mesma sorte.
Passado muito tempo do concurso e consultando o site da ARRM, muitas vezes,
resolvi perguntar qual era a classificação de um concurso (condesso que já
não me lembro se de 2004, creio que de 2005, ou mesmo de 2006), resolvi
emviar um e-mail a perguntar
pelos resultados do concurso em que eu havia participado a partir do meu
QTH, aqui no Laranjeiro, Almada, mais concretamente em IM58KP, mas, não
obtive resposta.
Passado mais algum tempo, voltei a enviar outro e-mail e lá veio
efectivamente uma resposta, de que o concurso havia sido anulado.
Até hoje ainda não sei a razão, mas lá se foi o prémio que supostamente eu
teria direito como estação do Continente (a avaliar pelos contactos que
escutei, pois já não seria a primeira vêz que o ganhava)..
Como vê, teve mais sorte do que eu.
Os meus sinceros Parabéns.

Caro Donato, desculpe de aproveitar este email, para dizer umas poucas
palavras para o geral.
Meus amigos, para dormir dorme-se no quarto, para comer come-se na cozinha
ou na sala, as outras coisas, como falar de assuntos que dizem respeito a
instituições, falam-se entre instituições.
Cada um quer fazer regras, leis, quintinhas e outras coisas como se de um
fato se tratasse, mas os alfaiates também já vão faltando.
Vejam se conseguem conversações bem mais positivas e profícuas.

Os meus respeitosos cumprimentos e muito obrigado

José Proença
CT2HIV

2008/7/10 Donato Macedo-CT3JT <ct3jt  iol.pt>:

> [...]
> troféu.
> O ponto é apenas esse.
> Independentemente dos conflitos e da nossa capacidade em os entender, nem
> ouso comparar-me à sua magnânime consciência.
> Uma consciência que assume o seu «*mau gosto»*...Resigno-me à minha
> humilde e tosca insignificância.
> As suas desculpas deviam ser direccionadas a todos nós, e fundamentalmente
> ao autor que motivou a sua verborreia pública (ao estilo de novela
> mexicana), a partir de uma mensagem que pretensamente deveria manter-se

>>> 2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.