Re: ARLA/CLUSTER: Re: CT3IA - Cartões QSL no Bureau

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 - 17:27:41 WEST

Boa tarde.
Eu recebi o prémio, (após reclamá-lo por e-mail), em simultâneo com o "*
acenar*" da sua proposta.
Não vejo, nem vi, mal nenhum nisso.
Considero apenas, que o incómodo que revelou publicamente, perante uma
proposta que lhe foi formulada, está ferida de coerência, quando um ano
antes, também a sua direcção fê-lo comigo via postal, conjuntamente com o
troféu.
O ponto é apenas esse.
Independentemente dos conflitos e da nossa capacidade em os entender, nem
ouso comparar-me à sua magnânime consciência.
Uma consciência que assume o seu «*mau gosto»*...Resigno-me à minha humilde
e tosca insignificância.
As suas desculpas deviam ser direccionadas a todos nós, e fundamentalmente
ao autor que motivou a sua verborreia pública (ao estilo de novela
mexicana), a partir de uma mensagem que pretensamente deveria manter-se
privada.

73'
CT3JT-Donato Macedo