Re: ARLA/CLUSTER: Menos sinal com 4 dipolos em offset - Explicação?????

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 - 21:35:01 WEST

É isso mesmo

73 de CT4RK

2008/7/10 CT1DQV CT1DQV <ct1dqv.arat  gmail.com>:

> Caro António,a sugestão foi do colega Mourato e eu penso que entendi bem
> ,as antenas seriam colocadas 2 a  2 ou seja duas antenas como se estivessem
> em paralelo. Ver por favor anexo.
>
> Cumprimentos
>
> CT1DQV

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).