Re: ARLA/CLUSTER: Re: CT3IA - Cartões QSL no Bureau

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 - 15:16:22 WEST

Boa tarde colegas,

Acredito que sem confusões, e para quem realmente está interessado em
radioamadorismo diferente
s dos radioamadores da internet que já começam a proliferar no país, o que
pretendia era ser claro, sem rodeios, e, coerente entre aquilo que penso e
aquilo que faço.

Em relação ao que foi feito pela A.R.R.M. na entrega de prémios interesse
retirar o seguinte:
1- Afinal o prémio foi entregue à estação CT3JT, contrariando assim a
divulgação de V.Ex.a, ao afirmar que os troféus tinham sido deitado no lixo.
é com muito bom gosto que verifico a sua coerencia.
2- Na carta que foi-lhe dirigida foi manifestado no texto da carta um
convite para V.Ex.a se associar de sua livre vontade se o pretendesse, como
tal não aconteceu, nada o impediu de receber o prémio que é seu por direito.

A mensagem da R.E.P. não indica para associar-se a esta Associação, envia em
anexo a ficha de inscrição, penso que é um pouco diferente do seu caso.
V.Ex.a teria razão no que diz, caso fosse enviado o referido prémio, e sem
que nada fosse mencionado, lá estive a ficha de sócio.

A si dou-lhe um conselho se quiser levar a sério, num conflito existe sempre
duas versões da história, resta saber se temos capacidade de entendê-las.

Quanto às atitudes, realmente também penso que é de mau gosto aquilo que
fiz, mas ao menos fi-lo em consciência, logo peço desculpa ao colega Afonso
Marques, mas de certo que compreende não é apenas este assunto que motiva
uma atitude destas.

73s,

Miguel Teixeira - CT3IA