Re: ARLA/CLUSTER: Re: CT3IA - Cartões QSL no Bureau

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 - 20:17:37 WEST

Boa tarde.
Bem sei que o colega Afonso Marques, passará bem sem a minha concordância,
mas concordo plenamente com ele, sem qualquer falsa modéstia em também
subscever, a minha aversão ao senso moralisador de juízos de valor
Esse tipo de publicitação de matéria mais reservada, apenas diz respeito aos
intervenientes. Além do mais, a boa pedagogia até pode ser gratuita, mas não
exacerbada!

No entanto da "carta aberta" aqui referida, infere-se às velhas e gastas
questões estéreis, do associativismo paupérrimo de quintalinho.

Em matéria de «*com a outra mão acenar com a proposta de sócio, revelando
nítido desespero quer por sócios, quer por quotização extra *», relembro que
a referida ARRM <http://www.arrm.pt/Corpos%2520Gerentes.htm> (de que o
ilustre colega mitigado faz parte da direcção), há pouco mais de um ano, ao
enviar-me um troféu pela minha participação num concurso promovido pela
entidade, *também enviou-me uma proposta de sócio*, (ou se quisermos copiar
o verbo), também "*acenou*" com a outra mão...

A coerência é importante quando achamos ter razão. Nem que seja alguma.
Quanto muito um pouco de memória também ajuda, independentemente do nosso
próprio «*desespero*» ou reponsabilidades e incumbências directivas.
Por estas e por outras mantenho o meu não-associativismo tanto até, que é
possível ser-se rádioamador, sem ser-se associado!...

 CT3JT-Donato Macedo