ARLA/CLUSTER: 144mhz X-Atlantico

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Obrigado colega Vilela pelos seus prestimos. Teremos tudo em consideração.

pela ARLA
CT4RK

Em 08/07/08, Radiophilo <radiophilo  gmail.com> escreveu:

> Caros colegas,
>
> Que belo projecto se está aqui a montar!
> Vejo que já há tudo o que é preciso, mas não quero deixar de oferecer os
> meus préstimos para este ou outros projectos desta natureza.
> Posso fornecer um PC (em configuração a definir) e disponho de módulos GPS
> Motorola Oncore GT Plus (precisão < 50 ns, pode ser útil para outros
> projectos).
> Para colar os vários elementos de software, ou para desenvolver algo novo
> que seja necessário, posso também colaborar com as minhas parcas habilidades
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).