ARLA/CLUSTER: 144mhz X-Atlantico

Radiophilo radiophilo gmail.com

Caros colegas,

Que belo projecto se está aqui a montar!
Vejo que já há tudo o que é preciso, mas não quero deixar de oferecer os
meus préstimos para este ou outros projectos desta natureza.
Posso fornecer um PC (em configuração a definir) e disponho de módulos GPS
Motorola Oncore GT Plus (precisão < 50 ns, pode ser útil para outros
projectos).
Para colar os vários elementos de software, ou para desenvolver algo novo
que seja necessário, posso também colaborar com as minhas parcas habilidades
de programação (C, baixo nível, Windows ou Linux).
Também me ofereço para mão-de-obra, e se mais nada for necessário, sempre me
ajeito com ferramentas básicas.

Para algo mais que se possa necessitar, basta avisar.

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ