ARLA/CLUSTER: actividade radio no cahroi bar Gouveia-SINTRA CT8CAR

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Domingo, 6 de Julho de 2008 - 17:55:11 WEST


 

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Hugo Barata
Enviada: sex 27-06-2008 17:29
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: actividade radio no cahroi bar Gouveia-SINTRA CT8CAR


Ola a todos. De acordo com algumas questões que recebi por email sobre a actividade radio no Cahroi bar informo o seguinte: 

O Cahroi bar fica a entrada da aldeia chamada Gouveia (Gouveia no concelho de Sintra e não Gouveia na Serra da Estrela) na AV Nossa Senhora da Esperança n36. Seguir em frente para Fontanelas no cruzamento de Janas, Aldeia Galega quem vem de Sintra.Gouveia é conhecida por ser a aldeia em verso, as ruas contem um verso que está pintado a mão em azulejo antigo e muito bonito.
O Cahroi bar é um bar muito familiar com boa sangria e petiscos e uma decoração alusiva ao artesanato local com uma vista panorâmica sobre a Serra de Sintra e cabo da Roca, um sitio parasidíaco, calmo e muito agradável. A palavra Cahroi vem do árabe e quer dizer saloio, há uma manuscrito completo dentro do bar com a origem da sua palavra para os interessados em historia.

A ideia de se activar um bar surgiu após umas boas sangrias bebidas no Cahroi como uma actividade de convívio pela radio ao ar livre e proporcionar um dia diferente na quebra da rotina de em Portugal se activar Castelos,faróis,serras e por ser diferente e agradável nos activamos bares e tascas.
Certo que na primeira activação houve umas bocas de quem é que activa tascas neste pais ou aonde é que já se viu activar uma tasca mas como é mais fácil criticar do que fazer activar o que for, foram bocas que nos passaram ao lado e vem ai a segunda activação a tasca do Cahroi bar.
Mesmo que a propagação não ajude como aconteceu no ano passado não há problema porque o convívio,a iniciativa e a boa disposição é tão importante como 50000contactos feitos.

O convite fica feito a todos os que nos dias 19 e 20 de Julho queiram aparecer no Cahroi bar.


73 de Hugo Barata CT2HMX



-------------- próxima parte ----------
Um anexo que não estava em formato texto não está incluído...
Nome : não disponível
Tipo : application/ms-tnef
Tam  : 4601 bytes
Descr: não disponível
Url  : http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080706/e282e769/attachment.bin


Mais informações acerca da lista CLUSTER