ARLA/CLUSTER: PLC

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Julho de 2008 - 19:14:13 WEST

Eu tambem não acredito que seja uma tecnologia que vença no futuro mas até
vamos ter que levar com ela como já é o meu caso aqui na minha zona por
tempo indeterminado.Ainda não consegui abrir um modem de PLC da CORINEX para
ver o que lá está dentro.Infelizmente todos os que aqui estão a funcionar
estão em casa de pessoas que não conheço e já é de louvar o facto de estas
pessoas me terem deixado entrar em casa delas para constatar o que provocava
as interferencias quanto mais ainda pedir um emprestado para se realizar
medidas ou abertura.

73 de Hugo Barata CT2HMX