ARLA/CLUSTER: 144mhz X-Atlantico

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Julho de 2008 - 10:23:54 WEST

carlos
Monsanto não tem nem a altitude, nem a posição mais favorável para as
Américas. O Cabo Espichel, ou a zona da Caparica (fonte da Telha), ou toda a
Costa Alentejana. Um lugar excelente seria o farol do Cabo Sardão.está mesmo
no ponto ideal.

73 de CT4RK

Em 02/07/08, Carlos Fonseca - CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com> escreveu:

> Eu não consigo ver porque não tenho o Google earth.
> Mas se for o rádio naval Algés, aquilo vai ser desactivado na totalidade
> muito em breve.
>
> Por essa razão eu não coloquei essa hipotese.
>
> MaS, porque não a SinSimberland? (não sei se é assim que se escreve)!
> Pertence á nato e continuai activa e muito.
> Não sei se o Monsanto será uma boa hipótese.
>
> Quanto aos modos, qualquer um deles é bem vindo: CW, JT, PSK....
>
> 73's.
> Carlos, CT1GFQ
>

> " Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! "

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).