ARLA/CLUSTER: 144mhz X-Atlantico

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Julho de 2008 - 22:36:45 WEST

Eu não consigo ver porque não tenho o Google earth.
Mas se for o rádio naval Algés, aquilo vai ser desactivado na totalidade
muito em breve.

Por essa razão eu não coloquei essa hipotese.

MaS, porque não a SinSimberland? (não sei se é assim que se escreve)!
Pertence á nato e continuai activa e muito.
Não sei se o Monsanto será uma boa hipótese.

Quanto aos modos, qualquer um deles é bem vindo: CW, JT, PSK....

73's.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/
Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada
Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 28/06/2008 )
Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850