ARLA/CLUSTER: 144mhz X-Atlantico

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com

No zona costeira da Costa da Caparica, existem muitos locais, até bem
guardados, melhor que os postos de vigia.

Estação Ibéria, Brigada fiscal, Quartel da Raposa inactivos, mas com guarda,
e o deposito de material da marinha.

Depois, também temos, a estação costeira de NDB da NAV nos capuchos, também
onde estão os retransmissores da TVI entre Pêra e a Quinta da Corvina.

Como podem ver, muitos locais, e todos eles Tirando a Bateria da Raposa, com
electricidade e acesso a linha telefónica, etc, etc, etc.

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/
Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada
Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 28/06/2008 )
Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850