-----Mensagem original-----

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato

Enviada: terça-feira, 1 de Julho de 2008 15:05

Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA

Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: 144mhz X-Atlantico

Matias

Qual a potencia de excitação desse PA?...Eu tenho 2,5 watts disponiveis,
mas isso até é pouco importante. Em principio tenho um FT290R que
ofereço à ARLA para usar como drive.

73 de CT4RK

Em 01/07/08, antonio matias <ct1ffu  hotmail.com> escreveu:

> [...]

> 73

> Paulo Calvo, CT1IDW

> antonio matias escreveu:

> Nãp sei a razão, mas muitas respostas que faço aqui nas listas, vão

> apenas para o autor e não para a lista. Dai não consigo responder ao

> assunto do tal Burro. Colega Mourato, se não houver espaço no

> Alentejo, não estou a ver onde no territorio nacional o possa haver he

> he. a ideia é boa, mas mesmo com 5KW Par não será facil.

> A menos que em vez de CW o beacon transmita em SSB sinais de WSJT.

> Isto é possivel com um pequeno gravador digital, os beacons GB3RAL
estão

http://www.bigskyspaces.com/w7gj/LaPorte1.jpg

> Date: Tue, 1 Jul 2008 09:13:02 +0100

> From: r

  _____

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários
privados.
Foi removido 215 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça
agora!