Re: ARLA/CLUSTER: Pela defesa dos amadores de rádio

manel nor manuelnorberto gmail.com

Muito bom dia a todos e bom trabalho, trabalhem devagarinho ! ele não azeda
!, Hi !.

Por vezes surgem por aquí umas saídas intempestivas que me faz lembrar o
Sacristão

que pretendia ensinar o Padre Nosso ao Padre.

Devemos ficar preocupados quando os radioamadores se confundem e quando as
opiniões

dos "pessimistas" são desvalorizadas. Nesta circunstância somos nós,
radioamadores, que

ficamos sitiados e a perder.

Os radioamadores têm vida para além do hoby que abraçaram, nem tudo se
justifica ou se

pode permitir.

Por vezes acontece a alguns radioamadores ( atenção que há muitos pseudo
radioamadores

e em quantidades industriais, a esses não me dirijo ) não perceberem antes e
fingem não perceber

depois, ao ponto de desvalorizarem alguns deslizes.

Por mim este assunto está encerrado.

Os melhores 73 a todos

CT1UW              Manuel Porto ( futuro CT5 )