Re: ARLA/CLUSTER: Pela defesa dos amadores de rádio

TUXA luistuxa gmail.com

"Não me considero "ultra" ou "conservador", mas acredito que ser radioamador
não pode ser fazer o exame de legislação, acertar em metade e receber o
indicativo.

Por isso defendi e defendo que o radioamador que apenas faz o exame de
legislação, tem de ser obrigado a fazer outro exame e a passar de classe ao
fim de algum tempo."

Com todo o repeito que me merecem as opiniões alheias, por um lado
queixam-se que pouca gente nova se interessa pelo hobby, por outro espantam
tudo e todos com estas saídas...enfim...um bocadinho de respeito e incentivo
para com os recém chegados não fica nada mal...até porque há por aí muitos
CT1 muito duvidosos e não são assim tão poucos como isso.
Melhores 73
Luis Braz