Re: Re:ARLA/CLUSTER: Al-Qaeda em onda curta: "pode ter sido feita por um rádio amador a partir de qualquer parte"

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008 - 15:33:39 WET

Boa tarde

Ora bem, pelo que leio continua a existir uma grande confusão e lacuna no
que concerne á explicação junto da comunicação social, de facto o que é o
Radio Amador ou Rádio Amadorismo. Acho que apesar das mais variadas
interpretações que se têm vindo a fazer ao longo destes últimos anos são de
alguma forma elementos que pela forma como são abordados estão a denegrir a
imagem do Rádio Amadorismo em Portugal.  Poderei eventualmente estar errado
mas ao que me parece o tratamento com que o Rádio Amador Português é
bafejado não se verifica em mais parte alguma. Isto talves pela informação
que é passada aos Media.

Talvez esteja na altura de uma vez por todas tomarmos algumas medidas e
acções de forma a terminar de uma vez por todas com as sucessivas acusações
caluniosas a que somos objecto, a forma como a nossa imagem está denegrida
não nos trás mais valias ou adeptos da modalidade. Certo é que Nós sabemos e
conhecemos o nosso código de conduta e ética, o quanto estamos prontos para
ajudar. Tenho a certeza que se nos pedissem para prescutar todas as bandas,
que o desempenho seria de 100%.

Amigos está na altura de Fazer o que quer que seja para colocar um ponto
final nestes insultos !!!

A meu ver seria de todo prudente reunir com a autoridade (ANACON) de forma a
que conjuntamente fosse encontrada uma forma de esclarecer que não somos
vilões ou pertencemos a grupos terroristas. Se não vejamos ser-se Pirata não
trás calunias nem acusações, também se constata que a opinião de Rádio
Amadores só muda para Rádio Piratas quando os enfrentamos, mas a ideia que
está implícita é de que o Rádio Amador é o Vilão.

Cordiais cumprimentos - CT2JHU