ARLA/CLUSTER: FW: "Memorial CT4UW" a tradição ainda é o que era em Portugal.

Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2008 - 10:52:12 WET

________________________________
From: João Gonçalves Costa
Sent: sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008 18:07
To: 'ct1ffu  hotmail.com'
Subject: "Memorial CT4UW" a tradição ainda é o que era em Portugal.

Os reis tinham como hábito mandar matar os mensageiros das más notícias, sendo que a finalidade não era eliminar a notícia, que subsistia, mas eliminar o veículo porque assim o rei tinha o pretexto perfeito de que aquela má notícia não havia sido entregue ao rei, e, portanto, dela também não tinha tido devido conhecimento.

Todavia, não havendo mensageiro, continuam a vir as más notícias...