ARLA/CLUSTER: Re: Concurso VHF e UHF A.R.B.A. 2007

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2008 - 08:57:37 WET

  Bom dia, 73

  Caro colega Roland, voltando ao assunto do campeonato da Arba, quando no meu email para a referida associação eu disse que fiz as contas no programa RADIODIST e o colega CT2GCB respondeu que utilizavam outro, ontem mesmo tive a confirmação de um colega próximo da ARBA a quem foi enviado pelo colega CT2GCB o programa que utilizavam para fazer os calculos dos log's do concursso. Qual é o meu espanto quando me disse e enviou o site para eu "baixar" o programa que é o RADIODIST. Posto isto, que mais havérá a dizer!?

  Cordiais cumprimentos CT2JNM - Nuno Fonseca

Ligações:
---------
[1] mailto:geral  ct1arb.com