Re: ARLA/CLUSTER: Os Chineses não param....Portateis a menos de 30 Euros

Paulo Oliveira pjao.ct2jay gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2008 - 13:07:36 WET

Por acaso tenho uma colecção razoável destes "bichos", mais na versão VHF do
que na versão UHF. E já me passaram uns quantos mais pelas mãos.

Contudo existem vários aspectos:

18.9 GBP = 25.375896 EUR
22.0 GBP = 29.53808 EUR

o que totaliza: 40.9 GBP = 54.91398 EUR

O valor que normalmente a alfandega cobra ronda os 29 EUR

Se não usar o RSF que a alfandega manda e quizer acelerar o processo pode
enviar por fax, se for aos CTT poderá contar com mais uns 4 EUR.

o que prefaz aproximadamente 84 EUR sem o FAX ou 88 EUR com o FAX.

Como as coisas na alfandega andam sempre meio, para não dizer totalmente,
perdidas poderá se somar uns quantos telefonemas...

Sem duvida, consegue-se um bom portátil por 90 EUR, ou seja três vezes mais
caro.

Também vos digo que é pura exploração, porque já tive vários contactos com a
fabrica, conhecendo a mesma via internet e eles saem da mesma a menos de 10
USD (Dollar Americano).

Alguém quer mandar vir um contentor? Ficaria com certeza mais barato, 50%
VHF e 50% UHF

73's

Paulo Oliveira
CT2JAY