ARLA/CLUSTER: Senha Cartão de Crédito Invertida

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 - 12:06:24 WET

Isso é só treta, como diz o Salomão. Lixo para encher, senão vejamos:
Se o meu PIN for 1221 invertendo já estão a ver o que dá???
Posso ser assaltado dezenas de vezes e inverter que a policia nunca saberá
hi hi hi

73
Rodrigo
c91r

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/