Re: ARLA/CLUSTER: Senha Cartão de Crédito Invertida

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 - 11:40:34 WET

Colega Paulo:

lamento informar, mas é treta!
è apenas mais uma "chain mail" sem outro propósito do que aumentar o tráfego
na rede.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ