ARLA/CLUSTER: OFF TOPIC:Uma dica aos infelizes utilizadores da SAPO.PT

João Martins ct1wvjoaomartins gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 - 17:26:18 WET

Meus amigos, eu também funcionei com a PT, mas assim que pude desliguei-me
completamente; só não consigo ver-me livre de ser incomodado à hora do
jantar com algum telefonema promocional desses filhos da mãe a querer
vender-me uma mer... qualquer, ao que respondo com o natural desaforo à
portuguesa.