ARLA/CLUSTER: OFF TOPIC:Uma dica aos infelizes utilizadores da SAPO.PT

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008 - 19:43:48 WET

Olá a todos!

*Sem mais por hoje, pois prometi solenemente á minha esposa que ia esquecer
estes muito tristes acontecimentos para bem do meu pobre ser. Já formalizei
queixa na DECO, sobre este caso e aconselho a todos os que tiverem nas
mesmas condições a faze-lo imediatamente

*
Caro João Costa, à semelhança do seu exemplo também a empresa para a qual
trabalho se encontra na mesma situação.
Apesar dos telefonemas já feitos para a "mãe do batráquio", há um ano que a
situação persiste!
Já agora o nome da empresa é Persistente.
Agora para agravar a situação até a aceder às caixas de correio temos
dificuldades e a resposta do "help Desk" é a seguinte:
- "Pois, temos andado a fazer upgrades aos servidores e é natural que haja
algumas quebras. Durante o dia de hoje a situação será resolvida... blá blá
blá!"
Já disse ao meu chefe que a próxima reclamação será feita por escrito com
cópia para a DECO (que também só ajuda a quem paga a quota), para o Tribunal
do Consumidor, para a ANACOM e para as televisões.

Um abraço de solidariedade

Salomão