ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisouocolegaMarquesCT1BWW?

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 - 00:00:40 WET

Caro José Luis

> O distinto colega prefere enveredar pelo sarcasmo e ironia tudo bem.

É uma opção pessoal. Tem me trazido alguns dissabores,
mas é seguramente mais divertida e interessante que outras
formas de discutir os assuntos ;o)

> Para informações sobre o DFP como o colega desconhece dou-lhe uma ajuda:
> http://www.qsl.net/ct1bww/index.htm
>
> ou então uma mais antiga:
> http://www.qsl.net/cs1cra/ct_lighthouse_award.htm

Obrigado. Vou ler tudo com atenção.

> Comunico-vos, mais uma vez, que não tenho qualquer tipo de interesse (o
> que tenho é trabalha-lo) ou lucro com o famigerado DFP que, ao que parece
> causou tanta confusão.

Longe de mim tal juizo. Não faço a mais mínima
ideia de qual o seu papel no DFP.
Apenas me pareceu que os comentários iniciais
sobre este assunto tinham saído de uma época feudal.
Por outro lado, manifestamente, este assunto foi mal
conduzido. Olhando para o titulo do e-mail, não teria
sido preferível/pedagógico, uma vez que era conhecido,
contactar o autor da actividade, fazer-lhe a pergunta,
e caso a resposta fosse negativa, informá-lo da necessidade
da informação prévia? Ou, em alternativa, contactar
o Marques, e saber se a actividade contava para o DFP?

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat