Fw: ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou ocolegaMarquesCT1BWW?

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 - 23:40:35 WET

Caro colega Costa.

O distinto colega prefere enveredar pelo sarcasmo e ironia tudo bem.

Para informações sobre o DFP como o colega desconhece dou-lhe uma ajuda:
http://www.qsl.net/ct1bww/index.htm

ou então uma mais antiga:
http://www.qsl.net/cs1cra/ct_lighthouse_award.htm

Posso lhe dizer que a Associação responsável pelo DFP era o CRA-Clube Rádios
do Atlântico mas ao que parece a referida Associação está moribunda creio
que é por isso que o colega Marques "pegou" no DFP para que este não
morresse.

Comunico-vos, mais uma vez, que não tenho qualquer tipo de interesse (o que
tenho é trabalha-lo) ou lucro com o famigerado DFP que, ao que parece causou
tanta confusão.

Das poucas activações que já fiz a faróis Portugueses todos os contactos que
eventualmente os colegas Portugueses tenham feito comigo estão válidos para
o (famigerado) DFP.

Os futuros também assim o serão por que se há REGRAS a cumprir.

Os melhores 73 de CT2GZB