ARLA/CLUSTER: Nova Entidade DXCC - KOSOVO

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Sábado, 16 de Fevereiro de 2008 - 23:16:51 WET

Boa noite Luis, e demais colegas

> Sobre este assunto, recebi outramensagem noutro reflector,
> que creio ser esclarecedora, quanto ao processo de
> criação de novas entidades.

Eu arrisco-me a dizer que o processo de criação de novas
entidades está longe de ser linear e transparente...
A ARRL tem "a faca e o queijo", mas ninguém é obrigado a
seguir as suas decisões. O problema é que não há alternativa
e quem não as seguir, está fora do DXCC.
Bons dx's

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat