ARLA/CLUSTER: Off Topic: Service Pack 1 para Vista e Windows Server 2008

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 - 20:25:42 WET

Boas Noites,
Eu acretito pois tenho um portatil com o Vista HP desde Maio de 2007 e
até hoje poucas ou nenhumas vezes falhou-me e considero-o bastante estavel

Paulo Santos, CT4DK

João Gonçalves Costa escreveu:
| Uma perguntinha, alguém acredita em SÓ .....300 falhas relativas a
áreas diversas, como a protecção de dados ou a performance de vídeo, do
Windows Vista...?

| João Costa
| CT1FBF
|

| SP1 para Vista e Windows Server 2008 entram em produção.
|
| A informação foi avançada por Steve Ballmer, CEO da empresa, num
encontro com analistas, onde adiantou que o lançamento dos produtos será
feito num evento em Los Angels. "Ambos os produtos foram enviados para
produção hoje", garantiu o responsável.

| A Microsoft diz que a versão 2008 do Server faz a diferença porque
permite a automatização de tarefas diárias de gestão, para além de
introduzir melhorias ao nível da segurança, eficiência e
disponibilidade. As soluções de virtualização são outra aposta da nova
versão.

| O Service Pack 1 para Vista vai incluir um conjunto de melhoramentos
que visam tornar o sistema operativo mais estável, seguro e eficiente,
para além de corrigir 300 falhas relativas a áreas diversas, como a
protecção de dados ou a performance de vídeo.

| O pacote de software deverá estar disponível para download a partir de
Março, a mesma altura em que chegam ao retalho os restantes produtos
anunciados.

para download <http://tek.sapo.pt/4L0/795117.html>