ARLA/CLUSTER: Off Topic: Service Pack 1 para Vista e Windows Server 2008

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 - 14:42:43 WET


Uma perguntinha, alguém acredita em SÓ .....300 falhas relativas a áreas diversas, como a protecção de dados ou a performance de vídeo, do Windows Vista...?

João Costa
CT1FBF



SP1 para Vista e Windows Server 2008 entram em produção.

A informação foi avançada por Steve Ballmer, CEO da empresa, num encontro com analistas, onde adiantou que o lançamento dos produtos será feito num evento em Los Angels. "Ambos os produtos foram enviados para produção hoje", garantiu o responsável.

A Microsoft diz que a versão 2008 do Server faz a diferença porque permite a automatização de tarefas diárias de gestão, para além de introduzir melhorias ao nível da segurança, eficiência e disponibilidade. As soluções de virtualização são outra aposta da nova versão.

O Service Pack 1 para Vista vai incluir um conjunto de melhoramentos que visam tornar o sistema operativo mais estável, seguro e eficiente, para além de corrigir 300 falhas relativas a áreas diversas, como a protecção de dados ou a performance de vídeo.

O pacote de software deverá estar disponível para download a partir de Março, a mesma altura em que chegam ao retalho os restantes produtos anunciados.

Notícias Relacionadas:
2007-12-07 - Release Candidate 1 do Windows Server 2008 disponível para download <http://tek.sapo.pt/4L0/795117.html>


Fonte: Casa dos Bits




Mais informações acerca da lista CLUSTER