ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou ocolegaMarques CT1BWW?

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 - 18:41:28 WET

-Casa que não é ralhada não é bem governada.

Isto só prova que estas listas teem valor democratico.

Quanto mais disparidade de ideias houver, mais rico se torna o debate.

Temos debatido matérias sérias e nunca aqui li nada que faltasse ao respeito ou á educação a alguem.

Não sei porque alguns colegas ficam ofendidos con a discordancia de ideias de outros.

continuo a afirmar.

Já ouviram o dabate do estado da nação na radio?

Os proprios deputados chegam a ter um nivel de conversa inferior ao que é passado nestas listas.

ESpero que os colegas compreendam ...

73's
Matias CT1FFU

Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou ocolegaMarques CT1BWW?Date: Thu, 14 Feb 2008 18:05:53 +0000From: amarques  efacec.ptTo: cluster  radio-amador.net

Impressionante a produção de sentenças intestinais que por aqui proliferam ...

CT1RH

-----Original Message-----From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Miguel PelicanoSent: quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2008 17:56To: Resumo Noticioso Electrónico ARLASubject: Re: ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou ocolegaMarques CT1BWW?

Cada vez dou maior razão ao romano que disse tempos idos:

"... povo que não governa e não se deixa governar..."

Já não há mais paxorra, colegas, desculpem a expressão!!!

Vou auto excluir-me desta lista. Façam favor de ser felizes!!!!

73, Miguel

CT1BYM