ARLA/CLUSTER: Re: RE: Sabem se este colega espanhol avisou o colega Marques CT1BWW?

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 - 14:31:00 WET

Boas tardes colega.

Isso faz parte do "nacional porreirismo" o falar esta-nos no sangue e
então quando se trata de criarmos decretos lei somos os maiores. Um abraço
David e pelos vistos lá vais conseguir ter as antenas em habitação própria
(CU3). Uma boa viagem e espero ouvi-lo em vez de o ler.

73's de Jorge Santos - CT2JIB