Re: ARLA/CLUSTER: Radioaficionado com 14 anos dá entrevista.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 - 14:35:38 WET

Olá!
Caro João Costa:

Adorei a expressão "gestão do PowerPoint"!
Também eu sou obrigado a uma dose diária desse "medicamento"!
Acho até que há uma empresa farmaceutica a estudar a hipótese de converter
as apresentações em pilulas que serão distribuida diáriamente à entrada na
empresa.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ