RE: ARLA/CLUSTER: Radioaficionado com 14 anos dá entrevista.

Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 - 13:47:40 WET

Obviamente que estou de acordo contigo Matias,"Estudem, aprendam, desenvolvam, mostrem á sociedade que ainda conseguem ultrapassar barreiras" no entanto, e se reparaste a frase entre-comas não é de minha autoria, antes foi tira de, mais um brilhante PowerPoint que sou obrigado a assistir quase todos os dias, profissionalmente.

Quer isto dizer, que no PowerPoint tudo funciona maravilhosamente bem, o problema é a dura e crua realidade.

Estou completamente farto da "gestão do PowerPoint" e das bonitas declarações. Como já o disse, em diversos fóruns, talvez não fosse má ideia menos declarações de intenções e mais realidade objectiva.

No fim, vamos todos cumprimentar o palestraste e aplaudir a sua brilhante apresentação, faltando alguém ter  coragem de denunciar esta realidade tão plástica e ficcionada em que vamos sobrevivendo.

Penso, que assim, consegues melhor interpretar o que escrevi.

João Costa
CT1FBF

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of antonio matias
Sent: quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2008 2:00
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Radioaficionado com 14 anos dá entrevista.

Caro Colega João Costa

Concordo com tudo o que escreveu.
Mas não sei se estou a interpretar de igual forma o que o colega escreveu.
Tudo de acordo até aqui:
 ""desenvolvimento tecnológico ao serviço de uma cidadania moderna e de
> progresso que exige uma sociedade da informação inclusiva onde o
> conhecimento é um valor ético, social, cultural e económico
> fundamental e que promove a criação de riqueza, qualidade de vida e
> desenvolvimento social".

Ora Colega João, isto para mim  encaixa perfeitamente no modelo, em que um radioamador, tambem tem de se desenvolver.
para terem total acesso ás bandas e modos, é facil.

Estudem, aprendam, desenvolvam, mosterm á sociedade que ainda conseguem ultrapassar barreiras.
Não fiquem á espera de consolidações legais que atribuam qualificações a quem não as tem.

Esta é a minha apreciação da frase, que está muito bem escrita.

 SER CT1 EM PORTUGAL NÃO È PROIBIDO
qualquer um pode lá chegar se quizer.

73's CT1FFU
Matias