RE: ARLA/CLUSTER: Activação de Faróis portugueses por EA9CP.

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008 - 17:10:40 WET

Colega José luis…

Mas ainda quero dizer uma coisa, que me esqueci de escrever:
Não estou contra, isto até mostra que ainda há alguém interessado pelo que é
nosso, neste caso os faróis. Ultimamente, só temos visto activações da zona
norte/centro, pode ser que se siga o exemplo.

73’s ! !

Carlos, CT1GFQ

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luis Proença
(CT2GZB)
Enviada: quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2008 17:02
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Activação de Faróis portugueses por EA9CP.

Boas colega Carlos.

Concordo plenamente consigo.

No que toca ,por exemplo a activações de faróis, se cada Associação
activasse um farol que está sob sua "jurisdição" no ILLW era muito bom. Digo
ILLW por que é quando o mundo dos faróis se junta e há actividade rádio.

Tenho feito e digo-vos que é divertido. Consegue-se aliar um fim-de-semana
de passeio, conhecer novos sítios e claro "arejar" rádios e antenas.

Sem querer melindrar ninguém por exemplo faróis Madeirenses nunca ouvi
nenhum e Açorianos só trabalhei um até agora.

Bem também sou suspeito por que é o único diploma que trabalho a par do
DXCT100 talvez por isso esteja mais atento a este tipo de activações.

73 de CT2GZB

Quero Dizer: Nós não chegamos para fazer isto?

Em Portugal, como se viu aqui á alguns tempos, existe algumas dezenas de
associações e nenhuma pensou em fazer uma actividade destas.
Se cada 1 fizer uma em cada semana, acho que dá para tudo!

Já me faz lembrar aqui á uns tempos, quando me disseram que vinham cá os
EA5's, penso eu que era eles, activar a Quadricula IM58 em WSJT!

73's.
Carlos, CT1GFQ

database 2872 (20080213) __________

http://www.eset.com