RE: ARLA/CLUSTER: Activação de Faróis portugueses por EA9CP.

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008 - 17:02:07 WET

Boas colega Carlos.

Concordo plenamente consigo.
No que toca ,por exemplo a activações de faróis, se cada Associação activasse um farol que está sob sua "jurisdição" no ILLW era muito bom. Digo ILLW por que é quando o mundo dos faróis se junta e há actividade rádio.

Tenho feito e digo-vos que é divertido. Consegue-se aliar um fim-de-semana de passeio, conhecer novos sítios e claro "arejar" rádios e antenas.

Sem querer melindrar ninguém por exemplo faróis Madeirenses nunca ouvi nenhum e Açorianos só trabalhei um até agora.
Bem também sou suspeito por que é o único diploma que trabalho a par do DXCT100 talvez por isso esteja mais atento a este tipo de activações.

73 de CT2GZB

Quero Dizer: Nós não chegamos para fazer isto?

Em Portugal, como se viu aqui á alguns tempos, existe algumas dezenas de
associações e nenhuma pensou em fazer uma actividade destas.
Se cada 1 fizer uma em cada semana, acho que dá para tudo!

Já me faz lembrar aqui á uns tempos, quando me disseram que vinham cá os
EA5's, penso eu que era eles, activar a Quadricula IM58 em WSJT!

73's.
Carlos, CT1GFQ