Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Re: Os "Bodes Espiatórios" de quem quer vender o SIRESP.

Rui Penaguião rui.penaguiao gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008 - 08:44:48 WET

*Caros e Distintos OMs*

*Prezado Mourato e distintos colegas de Radio*
**
*Sou testemunho de tudo o que o CT4RK escreveu, e ainda um pouco mais, que
não pode ser escrito por esta via, *
*Bons  velhos tempos.*
*Recordar é viver.*
*Quem se lembra do Rádio Ribatejo.  CT1QA e muitos outros, há uma semana
tive nas mãos o primeiro emissor de AM, do RCP.*
**
*Recordar é viver.*
*Hoje é só ir á loja e comprar.*
**
*Um abraço não para todos, mas um para cada um, se me permitirem.*
**
*Rui Penaguião*
*CT0298 / CT1ZX

*