Re: ARLA/CLUSTER: Os "Bodes Espiatórios" de quem quer vender o SIRESP.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008 - 12:56:35 WET

Deixem lá que com tanto "modernismos" ainda vamos organizar o "MUNDIAL DE
2018".   ...Haaaa!

Obrigado Salomão pelo esclarecimento mandado. Na altura não tinha presente
esse artigo do regulamento. Estou esclarecido.

O colega Matias esqueceu-se das Camaras Municipais, seguranças das
discotecas da zona ribeirinha do Porto, dos pescadores de Aveiro, dos
topógrafos , da volta a Portugal em bicicleta, dos camionistas espanhois,
dos gajos da pedreira mais próxima, dos empreiteiros de meia tigela com
alvará duvidoso, dos ALIINCOS da ANACOM, e até por acaso já escutei,
Seifeiras/móvel num qualquer monte Alentejano lá para as zonas de Alcacer do
Sal, a trabalhar em 145000 KHz.

73 CT4RK